sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

apresentação magnética

Oi!
Nem me apresentei, né?

Meu nome é Mariah Valeiras Aguiar Miguel.
Valeiras por parte de mãe e Aguiar Miguel por parte de pai.
E eu tenho uma ex-madrasta, um ex-padrasto, uma madrasta, um padrasto, uma mãe, um pai,quatro irmãos e uma irmã. 2 por parte de mãe, 3 por parte de pai.

Vem cá que eu vou explicar melhor.

[na geladeira, imãs]

Esse aqui é meu pai Allan Aguiar Miguel, e essa é minha mãe Teresa Valeiras
E essa sou - Mariah Miguel Valeiras. Mariah, de Mariah - Miguel de Miguel - e Valeiras, de Valeiras mesmo.
Quando eu tinha 7 meses, meus pais se separaram - mas, quando eu completei dois anos eles se casaram outra vez (junta os imã e e separa outra vez) só que com outras pessoas.
Minha mãe casou com o meu padrasto Beto e meu pai casou com a minha madrasta Tóia.
Mais uns dois anos e meu pai engravidou o Beto do Matheus - menos de 6 meses depois, e minha mãe engravidou a Tóia da Veronica. O Matheus, por parte de pai, tem 20 anos - e a Veronica, por parte de mãe, tbm.
Só que aí, mais uns dois anos foi a vez do Beto parir o Victor e a Tóia, parir o Gabriel. O Victor, por parte de mãe, tem 18 anos e o Gabriel, por parte de pai, tbm.

Só que aí, um tempinho depois, minha mãe resolveu se separar - aí o meu pai nem esperou muito, se separou tbm e já casou de novo - aí, minha mãe deu um tempinho e tbm casou a terceira vez.

Nessa época, meu pai engravidou do Arthur e minha mãe já foi logo fazendo a Alice. O Arthur, por parte de pai, tem 7 anos, e a Alice, por parte de mãe tbm.

O Matheus,  Veronica, O Victor, O Gabriel e O Arthur  são as pessoas que eu mais amo no mundo.
A Alice também seria se eu não tivesse inventado ela só pra história ficar mais redonda...

Mas é isso.
Prazer, meu nome é Mariah Miguel Valeiras e eu tenho 5 irmãos mais novos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário