Essa é minha mãe Teresa, esse é meu pai Allan e essa sou eu: Mariah.
Meus pais nasceram em 66, casaram em 88 e eu nasci em 99.
7 meses depois eles se separaram. Mas aí, 2 anos depois casaram de novo.
Só que a minha mãe casou com o Beto e meu pai casou com a Tóia.
Aí, quando eu tinha 4 anos, pedi muito e o Papai do Céu mandou o Matheus pelo meu pai, e mesmo sem eu pedir, mandou também a Vero pela minha mãe. 2 anos depois ele mandou o Victor pela minha mãe, e como o Papai do Céu é um cara muito justo, mandou o Biel pelo meu pai.
Com 4 anos eu era filha única e aos 8 anos eu já tinha 4 irmãos.
E viajava que meus pais iam se separar, casar de novo. (um com o outro) e a gente ia morar todo mundo junto. Mas como eu gostava do Beto e da Tóia eles iam ficar juntos e as crianças iam pra lá no final de semana.
E rolou, só que eu não pedi direito e parou na parte em que meus pais se separavam e casavam de novo. Só que mais uma vez foi com outras pessoas. Meu pai casou com a Andréa e minha mãe casou com o Hélcio.
E aí, quando eu já tava grandinha e sabendo que não era bem o Papai do Céu que fazia meus irmãos... a dona Cegonha deu o Arthur pro meu pai e foi rapidinho buscar a Alice pra minha mãe.
Essa sou eu e esses são os meus irmãos: Matheus, Veronica, Victor, Gabriel e Arthur - e eles são as pessoas que eu mais amo no mundo.
A Alice também seria, mas eu inventei ela pra história ficar mais maravilhasa
Nenhum comentário:
Postar um comentário